quinta-feira, 20 de maio de 2010

Perrelas são indiciados por lavagem de dinheiro

A Polícia Federal abriu um inquerito para investigar um possível enriquecimento ilícito do atual presidente e deputado Zezé Perrella e do seu irmão, Alvimar de Oliveira Costa, que também já foi mandatário da Raposa. Ambos são acusados de lavagem de dinheiro e evasão de divisas na venda para o exterior do zagueiro Luisão.

Um inquérito conclusivo da Polícia Federal mostra que o defensor da Seleção Brasileira foi negociado por 2,5 milhões de dólares para o Central Espanhol Futebol Clube, do Uruguai. Posteriormente, o clube de Montevidéu negociou Luisão para o Benfica por cerca de 1 milhão de dólares a menos. A PF sustenta que se trata de uma ponte comercial usada para ocultar recursos não declarados ao fisco.

Outra negociação está na mira da Polícia Federal. Há fortes indícios de irregularidades na ida do volante Ramires para o Benfica no ano passado. O Central Espanhol possívelmente também foi usado como ponte para chegar a Lisboa.

CENTRAL ESPANHOL

O clube com sede em Montevidéu seria usado como "laranja" do mega empresário uruguaio Juan Figger, que tem boas relações com a cúpula celeste. Além dele o Rentistas, também do Uruguai, seria de Figger.

Saudações.

As informações são do LANCENET!

Um comentário:

  1. Olha mas eles não precisam se preocupar !!Sao apadrinhados pelo torcedor ilustre o ex governador

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?