sábado, 22 de maio de 2010

Adilson é procurado pelo Palmeiras


Com a saída do técnico Antônio Carlos no começo da semana, o Palmeiras segue na busca por um comandante. Apesar de sonhar com a chegada de Felipão, o clube trabalha com outros nomes. Um deles é o de Adílson Batista, do Cruzeiro.

Nesta sexta-feira, o treinador confirmou que foi procurado pelo Palmeiras, mas afirmou que não irá deixar o projeto que tem no clube mineiro.

- Algumas pessoas do Palmeiras me conhecem e me ligaram. Eu agradeci o convite, mas tenho um projeto no Cruzeiro. Sei da grandeza do clube e quem sabe em uma outra oportunidade eu nao possa trabalhar no Palmeiras - disse ele, em Belo Horizonte.

Com a negativa de Adílson, o time será comandado pelo interino Jorge Parraga no jogo deste sábado, contra o Grêmio, no Palestra Itália.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do
LANCENET!

Foto: Agência VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?