sábado, 15 de maio de 2010

BR 10' - Cruzeiro x Avaí


Nação, já estou postando hoje a ficha do jogo, amanhã será meio corrido pois estarei voltando de São Paulo e ficará difícil postar. Segunda eu volto com a ficha pós-jogo.

Em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará o Avaí, neste domingo, às 18h30, no Mineirão, com um time misto. A Raposa está de olho no duelo contra o São Paulo, pela Libertadores, na quarta-feira, e, por isso, preserverá os principais titulares.

Na estreia do time na competição em casa, o técnico Adilson Batista não terá o lateral-direito Jonathan e o atacante Kléber. Ambos com lesões na coxa. O volante Fabrício também será poupado. Ele deixou o jogo contra o Tricolor, quarta-feira passada, com dores na coxa direita.

No Brasileirão do ano passado, a Raposa também enfrentou o time catarinense no turno com uma equipe reserva por causa dos jogos da Libertadores. O Avaí aplicou goleada de 6 a 1 em sua estreia no campeonato. O técnico do Cruzeiro pediu atenção dos jogadores e, apesar de não escalar força máxima, acredita que o time poderá conseguir um bom resultado.

- O Avaí voltou à Primeira Divisão no ano passado e muitos diziam que o time não conseguiria permanecer. Fizeram um bom trabalho. Vamos entrar para vencer, sabendo da importância de ficar entre os líderes, devido a nossos objetivos e certamente o jogo de maior responsabilidade será na quarta-feira. Nós temos consciência disso, mas é possível fazer um grande jogo e se concentrar para vencer o Avaí - disse o treinador.

No domingo passado, o Cruzeiro derrotou o Internacional em Porto Alegre por 2 a 1 sem seis titulares.

Embalado pela vitória de goleada no Grêmio Prudente, o Avaí espera agora surpreender o Cruzeiro no Mineirão. Ciente de que a missão agora é ainda mais complicada, o zagueiro Emerson, autor de três gols na partida anterior, prega muito respeito ao adversário.

- Sabemos o quanto é difícil jogar no Mineirão contra o Cruzeiro. No ano passado, perdemos. Temos de ir com muita seriedade, pés no chão. Faremos o melhor possível para sair de lá com um resultado positivo também - disse à Rádio CBN/Diário.

Para esta partida, o técnico Péricles Chamusca pode contar com o retorno de Vandinho. O atacante se recupera de lesão na coxa direita e deve ficar como opção no banco de reservas. Já o volante Marcinho Guerreiro, que foi substituído com dores na coxa direita no jogo com o Grêmio Prudente, não preocupa.

A tendência é que Chamusca aposte na mesma formação do primeiro jogo.

CRUZEIRO X AVAÍ

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 16/5/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)

CRUZEIRO: Rafael, Elicarlos, Thiago Heleno,Leonardo Silva, Fernandinho; Fabinho, Marquinhos Paraná, Henrique, Pedro Ken; Guerrón e Wellington Paulista.

AVAÍ: Zé Carlos, Émerson Nunes, Rafael e Emerson; Patric, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio e Uendel; Davi e Roberto.

EU QUERO RAÇA!

VAAMOO CRUZEIROOOOO!!!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do
LANCENET!

Foto: Agência VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?