terça-feira, 25 de maio de 2010

19 atletas são relacionados

Terminado o treino da tarde desta terça-feira, 19 atletas escolhidos pelo técnico Adilson Batista iniciam concentração para o jogo desta quarta-feira, às 21h 50, contra o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades são o zagueiro Leonardo Silva e o meia Roger, que cumpriram suspensão diante do Guarani.

O volante Fabrício segue em tratamento de lesão muscular na coxa direita, com expectativa de voltar a jogar no domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Ceará, em Fortaleza.

Na tarde desta terça-feira, o técnico Adilson Batista comandou de início um trabalho técnico, utilizando toda a extensão do campo.

Em seguida, os jogadores foram divididos em três grupos. O armador Roger e o lateral-esquerdo Fernandinho realizaram cobranças de faltas.

Os atacantes e laterais trabalharam a criação de jogadas ofensivas com o assistente técnico, Ivair Junior. Já os zagueiros Leonardo Silva e Cláudio Caçapa e o volante Fabinho fizeram uma atividade específica com o observador técnico, Paulo César Batista.

A única ausência do treino foi o lateral-esquerdo Diego Renan com cansaço muscular. O prata da casa foi poupado e realizou um trabalho leve na academia.

Confira a relação dos atletas concentrados

Goleiros: Fábio e Flávio
Laterais: Diego Renan, Fernandinho e Jonathan
Zagueiros: Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Pedro Ken e Roger
Atacantes: Guerrón, Kieza, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Agência VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?