quarta-feira, 26 de maio de 2010

Br 10' - Cruzeiro x Botafogo

Invictos no Brasileiro, Cruzeiro e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, de olho na parte de cima da tabela. Na oitava colocação, com cinco pontos, o clube celeste só pensa na vitória para assim ultrapassar o adversário da noite. Já para o Glorioso, terceiro colocado, três pontos conquistados fora de casa serviriam para deixar o clube em situação confortável.

O Cruzeiro terá dois reforços importantes para tentar a primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro contra o Bota. O zagueiro Leonardo Silva e o meia Roger, que cumpriram suspensão no fim de semana, estão disponíveis e iniciarão a partida como titular. O capitão celeste voltará a formar a dupla de zaga ao lado de Gil. O dueto atuará pela décima segunda vez juntos na temporada em um momento em que a defesa é muito cobrada. Em 31 jogos disputados até o momento foram 37 gols sofridos.

Roger, por sua vez, fará sua estreia no Brasileirão. O meia ficou fora dos três primeiros jogos por causa de uma punição que teve de cumprir referente a uma expulsão no campeonato de 2008, quando defendia o Grêmio. O camisa 23 substituirá Gilberto, que está com a Seleção Brasileira. Confiante, o meia espera ter a sequência que faltou no início do ano quando chegou à Raposa.

- Se ele optar por mim, eu tenho que estar preparado. É lógico que há muito tempo eu não jogo, nem ficando no banco, poucas vezes entrando. Vou tentar fazer o melhor - afirmou Roger, que já fez 11 partidas pela Raposa, seis delas como titular, e marcou dois gols.

CRUZEIRO X Botafogo

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 26/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Belmiro da Silva (BA)

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Elicarlos, Marquinhos Paraná, Henrique e Roger; Thiago Ribeiro e Kléber.

Botafogo: Jefferson; Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Somália; Edno e Alex.

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊÊÊÊÊÊÊROOOOOOO!!! ACABA COM A RAÇA DELES!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do
LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?