terça-feira, 25 de maio de 2010

Burocracia pode atrasar chegada de Robert

O atacante Robert ainda não rescindiu o contrato com o Palmeiras e depende de uma resolução que está sendo buscada pelo Cruzeiro e pelos advogados do jogador para que ele já possa atuar pela Raposa no Campeonato Brasileiro.

Caso contrário, o reforço só poderia jogar a partir de agosto, quando as transferências internacionais estão autorizadas a serem realizas no mercado brasileiro.

- Precisa verificar se o jogador poderá se transferir diretamente. A forma correta de se fazer é o Palmeiras rescindir o contrato, o jogador, então, voltaria para o Monterrey e, na próxima janela, faria o novo empréstimo. Estamos trabalhando com o Cruzeiro e com os advogados do jogador para verificar se há uma outra solução - disse ao LANCENET! André Sica, advogado do Palmeiras.

O acerto entre as partes já foi feito e, inclusive, confirmado ao LANCENET! pelo diretor da Traffic André Cury. Além de aguardar pelos trâmites burocráticos, outros detalhes precisam ser fechados em relação à rescisão com o Palmeiras.

- Têm algumas pendências em termos federativos, mas já conversaram conosco. Não é uma questão simples. Talvez consigamos até o fim da semana - explicou Sica.

O Cruzeiro desembolsará R$ 280 mil ao clube mexicano pelo empréstimo de Robert até o fim do ano. A expecativa era de que o jogador estivesse já em Belo Horizonte nesta quarta-feira, de acordo com André Cury.

Pelo Palmeiras, o atacante disputou 40 jogos e marcou 19 gols. Desse total, 14 deles foram anotados nesta temporada - dez no Paulista e quatro na Copa do Brasil.

Saudações.

As informações são do
LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?