segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deivid passa férias no Brasil, mas acha retorno ao Cruzeiro difícil

Um dos nomes que agradaria ao torcedor do Cruzeiro em caso de uma negociação dos atacantes titulares Kléber, que pode pintar no Palmeiras ou Thiago Ribeiro, que já chamou a atenção do futebol alemão, seria Deivid. Atualmente no Fenerbahce-TUR, ele foi um dos astros na conquista da Tríplice Coroa, em 2003. Contudo, de acordo com o seu assessor de imprensa, Walmir Lopes, ele não pensa em voltar ao futebol brasileiro no momento.

- Deivid passa férias em Santos com a família e tem o planejamento de voltar para a Turquia no fim de junho, na reapresentação do seu clube. Ele está muito bem lá e não trabalha com a possibilidade de retornar para o futebol brasileiro - garantiu o assessor do atacante.

O contrato de Deivid foi renovado na última temporada até o meio de 2012 e os salários pagos pelos grandes clubs do futebol turco estão muito acima do que os clubes brasileiros podem alcançar, fato que dificultaria o retorno do jogador. De acordo com Walmir Lopes, apenas um grande clube de São Paulo fez uma sondagem apenas superficial recentemente pelos gols de Deivid:

- Não houve contato nenhum do Cruzeiro, pelo o que conversei com o Deivid. Ele comentou apenas sobre uma sondagem superficial de um clube paulista. Claro que pode existir algumas questões que passam pelo empresário dele, Juan Figger, e não chegam a ele ou a mim. Mas, pelo que podemos informar, nada além disso, apesar do carinho muito grande que ele tem pelo clube mineiro.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do
LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?