Vocês vão ficar nessa putaria de começar perdendo jogo e depois criar vergonha no segundo tempo quando o Adilson vai lá e tem que dar bronca em vocês no vestiário?
Pô, torcedor tem coração, não é fácil ver jogo desse jeito não, com jogador sem vontade de jogar. Uma hora vou ter um ''troço'' aqui por causa do meu time.
Cruzeiro não tem vergonha na cara, perdeu na Libertadores, empatando de novo no Brasileiro, fica difícil torcer pro Cruzeiro, fica difícil ver os jogos, pois esperança e paciência, pelo menos a minha, já está esgotando. Não dá mais para aguentar isso.
O time celeste não conseguiu se encontrar na primeira etapa. Contra um adversário aguerrido e bem posicionado para jogar em velocidade no contra-ataque, não conseguiu dobrar o sistema defensivo do Guarani. A defesa celeste igualmente não foi páreo para o ataque do Guarani, liderado por Roger e bem abastecido por Mazola, Moreno e Preto.
Os donos da casa abriram o placar com 11 min de bola rolando. Márcio Careca ganhou a disputa com a defesa na intermediária e acertou passe rápido para Roger, que avançou sozinho e tocou na saída de Fábio, que nada pôde fazer. Guarani 1 x 0.
O Cruzeiro bem que se esforçou, mas a melhor chance de empatar aconteceu em lance isolado, aos 29 min. Fernandinho cobrou falta na intermediária e Douglas saltou muito bem para evitar que a bola entrasse no ângulo direito.
O time celeste acabou castigado pouco depois da preciosa chance. Moreno tabelou com Márcio Careca pela esquerda e bateu firme em direção à área. Fábio desviou a bola, mas não impediu que ela chegasse a Roger, que completou de carrinho e fez 2 x 0 aos 31 min.
Àquela altura, o melhor era que o primeiro tempo acabasse e Adilson Batista tentasse acertar as coisas no intervalo. Fábio evitou que Roger marcasse o terceiro da noite aos 36 min, depois que o centroavante recebeu de Preto e apareceu sozinho para finalizar. Até o intervalo, o Cruzeiro não conseguiu uma finalização perigosa sequer.
O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com o lateral-direito Jonathan e o atacante Guerrón nas vagas de Pedro Ken e Fernandinho. A equipe passou a jogar no 4-3-3, com Guerrón pela direita, Thiago Ribeiro pela esquerda, e mudou da água para o vinho.
Melhor distribuída para fazer frente ao Guarani, a equipe celeste conseguiu equilibrar as ações e por vezes foi superior ao adversário. A reação começou logo aos 6 min, em escanteio cobrado por Thiago Ribeiro pela direita. A defesa afastou e a bola sobrou para Gil, que emendou de pé direito e teve grande felicidade para fazer 2 x 1.
Um gol já no início era tudo o que o Cruzeiro precisava. O jogo ficou mais movimentado na segunda etapa e o esforço foi recompensado aos 30 min, quando Guerrón aproveitou cruzamento de Thiago Ribeiro e saltou mais que a defesa para decretar o 2 x 2. Dois minutos depois do gol, foi a vez de Fabinho substituir Elicarlos no time celeste.
Depois de sofrer o empate, o Guarani partiu para o ataque e ameaçou seriamente a meta defendida por Fábio. A Raposa defendeu-se como pôde e evitou a derrota em Campinas.
GUARANI 2 X 2 CRUZEIRO
Motivo: terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 23/05/2010 (domingo)
Local: Brinco de Ouro, em Campinas-SP
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Público: 8.689 pagantes
Renda: R$ 93.777,53
Gols: Roger, aos 11 min e aos 31 min do primeiro tempo; Gil, aos 6 min, e Guerrón, aos 30 min do segundo tempo
Cruzeiro
Fábio; Elicarlos (Fabinho), Gil, Thiago Heleno e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Pedro Ken (Jonathan), Henrique e Fernandinho (Guerrón); Thiago Ribeiro e Kleber
Guarani
Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Moreno (Baiano) e Preto (Fábio Lúcio); Mazola e Roger
Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Thiago Heleno e Henrique (Cruzeiro); Paulo Roberto (Guarani)
ATÉ QUANDO CRUZEIRO?Saudações. JUÍZO CRUZEIRO!!
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Eu concordo com sua indignação, não dá pra entender nem aceitar essa situação de só reagir após um placar adverso.
ResponderExcluirTá uma vergonha, cadê o profissionalismo. Até o Fábio ta perdendo a calma.