Já a Raposa terá de devolver o resultado. Se ganhar por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Placares com diferença de dois gols a favor dos mineiros (3 a 1, 4 a 2, etc.) garantem o Cruzeiro pelos gols marcados fora de casa.
A missão dos mineiros se torna ainda mais difícil pelo momento da defesa são-paulina. Em toda a Libertadores, a equipe foi vazada apenas em uma partida. Depois de ficar fora do confronto de ida por motivos familiares, Miranda estará de volta ao time.
- O São Paulo é um time muito bem montado. O sucesso vai para a defesa. Mas para você ter esse sucesso, todos devem marcar a saída de bola. Não é só um setor. Ganhamos de 2 a 0 e temos que ressaltar o ataque - afirmou o atacante Dagoberto.
Com excessão de Miranda no lugar de Xandão, Ricardo Gomes vai manter o mesmo time que venceu em Belo Horizonte. Fernandão está novamente confirmado no ataque. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e o Morumbi estará lotado.
O Cruzeiro busca a virada na superação e no sacrifício. O atacante Kléber, por exemplo, poderá jogar mesmo sem estar 100% fisicamente. Recuperando-se de um estiramento grau 1 na coxa esquerda, o Gladiador fará um teste físico no vestiário do Morumbi.
- Como eu disse, vou fazer um teste nesta quarta-feira no vestiário para ver se tenho condição. É uma lesão que demora um pouquinho, dez dias geralmente para curar totalmente e estou (tratando) há seis dias só. Mas eu estou confiante. Espero poder ajudar. Se não puder (jogar), vou torcer pelos companheiros. Espero que a gente possa ir lá e fazer um bom jogo - declarou Kléber.
Quem tem a mesma lesão e é dúvida para o confronto é o lateral direito Jonathan. Eles são as duas únicas dúvidas de Adilson Batista para escalar a equipe. Nos demais setores, todos os jogadores estão disponíveis.
O camisa 10 Gilberto, mesmo convocado para a Copa do Mundo, conseguiu a sua liberação do período de descanso da Fifa pela CBF, assim como os demais jogadores do futebol brasileiro.
SÃO PAULO X CRUZEIRO
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 19/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Mauricio Espinosa (URU)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Gil e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto: Kléber e Thiago Ribeiro.
VAMOS CRUZEIRO
RAÇA AGUERRIDA
VAMOS CRUZEIRO
PAIXAO ESCOLHIDA
LUTE COM RAÇA
RUMO A ESSA CONQUISTA
NÃO PARA CRUZEIRO
TU ÉS MINHA VIDA
CRUZEIRÔ CRUZEIRÔ
CRUZEIRÔ CRUZEIRÔ
POR TODA PARTE
ALGUÉM TE AMA
OUTROS TEM MEDO
CONHECEM SUA FAMA
CONHECEM SEU NOME
SABEM A FORÇA
DA SUA TORCIDA
QUE NUNCA ABANDONA
CRUZEIRÔ CRUZEIRÔ
CRUZEIRÔ CRUZEIRÔ
EU QUERO RAÇA!
VAAMOO CRUZEIROOOOO!!!
As informações são do LANCENET!
Foto: Agência VIPCOMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?