quarta-feira, 19 de maio de 2010

LA 10' Quartas - Cruzeiro x São Paulo

São Paulo e Cruzeiro decidem nesta quarta-feira, às 21h50 no Morumbi, uma vaga na semifinal da Libertadores. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0 no Mineirão, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que estará classificado.

Já a Raposa terá de devolver o resultado. Se ganhar por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Placares com diferença de dois gols a favor dos mineiros (3 a 1, 4 a 2, etc.) garantem o Cruzeiro pelos gols marcados fora de casa.

A missão dos mineiros se torna ainda mais difícil pelo momento da defesa são-paulina. Em toda a Libertadores, a equipe foi vazada apenas em uma partida. Depois de ficar fora do confronto de ida por motivos familiares, Miranda estará de volta ao time.

- O São Paulo é um time muito bem montado. O sucesso vai para a defesa. Mas para você ter esse sucesso, todos devem marcar a saída de bola. Não é só um setor. Ganhamos de 2 a 0 e temos que ressaltar o ataque - afirmou o atacante Dagoberto.

Com excessão de Miranda no lugar de Xandão, Ricardo Gomes vai manter o mesmo time que venceu em Belo Horizonte. Fernandão está novamente confirmado no ataque. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e o Morumbi estará lotado.

O Cruzeiro busca a virada na superação e no sacrifício. O atacante Kléber, por exemplo, poderá jogar mesmo sem estar 100% fisicamente. Recuperando-se de um estiramento grau 1 na coxa esquerda, o Gladiador fará um teste físico no vestiário do Morumbi.

- Como eu disse, vou fazer um teste nesta quarta-feira no vestiário para ver se tenho condição. É uma lesão que demora um pouquinho, dez dias geralmente para curar totalmente e estou (tratando) há seis dias só. Mas eu estou confiante. Espero poder ajudar. Se não puder (jogar), vou torcer pelos companheiros. Espero que a gente possa ir lá e fazer um bom jogo - declarou Kléber.

Quem tem a mesma lesão e é dúvida para o confronto é o lateral direito Jonathan. Eles são as duas únicas dúvidas de Adilson Batista para escalar a equipe. Nos demais setores, todos os jogadores estão disponíveis.

O camisa 10 Gilberto, mesmo convocado para a Copa do Mundo, conseguiu a sua liberação do período de descanso da Fifa pela CBF, assim como os demais jogadores do futebol brasileiro.

SÃO PAULO X CRUZEIRO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 19/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Mauricio Espinosa (URU)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Gil e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto: Kléber e Thiago Ribeiro.

VAMOS CRUZEIRO
RAÇA AGUERRIDA
VAMOS CRUZEIRO
PAIXAO ESCOLHIDA
LUTE COM RAÇA
RUMO A ESSA CONQUISTA
NÃO PARA CRUZEIRO
TU ÉS MINHA VIDA

CRUZEIRÔ CRUZEIRÔ
CRUZEIRÔ CRUZEIRÔ

POR TODA PARTE
ALGUÉM TE AMA
OUTROS TEM MEDO
CONHECEM SUA FAMA
CONHECEM SEU NOME
SABEM A FORÇA
DA SUA TORCIDA
QUE NUNCA ABANDONA

CRUZEIRÔ CRUZEIRÔ
CRUZEIRÔ CRUZEIRÔ

EU QUERO RAÇA!

VAAMOO CRUZEIROOOOO!!!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do
LANCENET!

Foto: Agência VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?