O Cruzeiro soube se impor e venceu sem dificuldade o Nacional-URU, por 3 x 0, na noite desta quarta-feira, em Montevidéu, resultado mais que suficiente para classificar o time celeste, que já havia triunfado em casa por 3 x 1. Os gols celestes foram marcados por Thiago Ribeiro, no primeiro tempo, Diego Renan e Gilberto, no segundo.
A Raposa terá pela frente agora o São Paulo, que empatou por 0 x 0 com o Universitário-PER, na quarta-feira, e garantiu a vaga nos pênaltis, por 3 x 1, no Morumbi. Como enfrentará um líder de chave, o Cruzeiro fará o jogo de ida no Mineirão, na próxima semana.
Pela primeira vez em 26 jogos na temporada, Adilson Batista pôde repetir uma escalação. A equipe do Cruzeiro em Montevidéu foi a mesma de Belo Horizonte, aquela imaginada no início da competição como a titular. Exceto pelo atacante Kleber, que veste a 25 na Libertadores, a numeração era a clássica, de 1 a 11.
CRUZEIRO 3 X 0 NACIONAL (URU)
Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores
Data: 05/05/2010 (quarta-feira)
Local: estádio Parque Central, em Montevidéu-URU
Árbitro: Federico Beligoy (ARG)
Público: não informado
Renda: não informada
Gols: Thiago Ribeiro, aos 29 min do primeiro tempo; Diego Renan, aos 3 min, e Gilberto, aos 35 min do segundo tempo
Nacional-URU
Muñoz; González (Godoy), Lembo, Coates e Núñez (Pereyra); Óscar Morales, Ferro, Calzada (Vera) e Ángel Morales; Varela e Regueiro
Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício (Pedro Ken), Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro (Wellington Paulista) e Kleber (Thiago Heleno)
Cartões amarelos: Lembo e Ferro (Nacional); Henrique e Gil (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Coates e Varela (Nacional); Leonardo Silva (Cruzeiro)
VAAMOO CRUZEIRO, VAMO SER CAMPEÃO!
As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? O que o torcedor acha?