quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nem vou comentar


Não vou comentar sobre esse jogo hoje, pois todos nós já sabiamos que não seria fácil ganhar o jogo ainda mais com um a menos. No próximo post vou falar sobre o Adílson Batista.

O Cruzeiro teve Kleber expulso logo a 1 min de jogo e perdeu para o São Paulo, por 2 x 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, e deixou a Copa Santander Libertadores na fase quartas de final. No limite de suas forças, o time celeste lutou contra as adversidades, mas sucumbiu e deixou para o futuro a conquista do torneio continental pela terceira vez.

A Raposa já entrou em campo em desvantagem de 2 x 0, placar do revés sofrido no Mineirão há uma semana. Precisava devolver a contagem para levar a decisão aos pênaltis ou vencer por três gols de diferença para passar à semifinal. Se marcasse ao menos três gols na casa do adversário, o time celeste poderia passar adiante com vantagem de dois tentos.

O Cruzeiro foi a campo completo. Embora não tenham treinado durante a semana em razão de lesões musculares na coxa esquerda, o lateral-direito Jonathan e o atacante Kleber passaram no teste de vestiário e foram a campo. O zagueiro e capitão Leonardo Silva retomou o lugar no time após cumprir suspensão e formou dupla com Gil.

O São Paulo também teve uma mudança na defesa em relação ao time que foi ao Mineirão na semana passada. Miranda retornou na vaga de Xandão e Ricardo Gomes voltou a escalar o time no esquema 3-5-2, com Richarlyson de zagueiro pelo lado esquerdo.

O Cruzeiro permanecerá longe de casa. Na quinta-feira, a delegação segue para Atibaia-SP, onde treinará para o jogo de domingo, às 18h 30, contra o Guarani, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Agência VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?