quinta-feira, 6 de maio de 2010

17 jogadores são relacionados

Garantida a classificação para as quartas de final da Copa Santander Libertadores, o Cruzeiro já pensa no Internacional, adversário do jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, em Porto Alegre. O técnico Adilson Batista já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Leonardo Silva, além do meia Roger, todos suspensos.

O Clube alimentava a esperança de contar com os defensores, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) indeferiu o pedido para converter as penas em medida de interesse social. Na última partida do Brasileirão 2009, contra o Santos, Jonathan foi expulso e Leonardo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo.

Já Roger foi punido quando atuava pelo Grêmio, em 2008. O jogador foi flagrado escondendo um rádio atirado em campo por um torcedor gremista em jogo do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu três partidas de suspensão por atitude antidesportiva, mas, como foi negociado com o futebol do Catar na sequência, cumprirá a pena agora.

Como o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já havia confirmado a pena de Roger na semana passada, o armador já deixou Montevidéu rumo a Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira. Jonathan e Leonardo Silva, por outro lado, irão a Porto Alegre com a delegação no período da tarde e de lá seguirão para a capital mineira.

Assim, a delegação celeste fica com 17 jogadores para o jogo de domingo. Adilson Batista ainda não definiu quem será chamado para completar a relação em Porto Alegre.

A manhã de quinta-feira foi de trabalho para alguns jogadores nas dependências do hotel Radisson Montevideo, onde a delegação celeste está hospedada. Aqueles que atuaram na maior parte dos 3 x 0 sobre o Nacional ganharam descanso.

Sob orientação do preparador físico José Mário Campeiz, o goleiro Rafael, o zagueiro Thiago Heleno os volantes Fabinho e Elicarlos, o meia Pedro Ken e os atacantes Wellington Paulista e Guerrón fizeram musculação. O lateral-esquerdo se exercitou e também fez tratamento com o fisioterapeuta Ronner Bolognani.

Confira a relação dos jogadores que ficarão em Porto Alegre

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Fernandinho
Zagueiros: Gil e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto e Pedro Ken
Atacantes: Guerrón, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

VAAMOO CRUZEIRO, VAMO SER CAMPEÃO!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE! CRUZEIRO É RAÇA!

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?