sábado, 29 de maio de 2010

BR 10' - Cruzeiro x Ceará


Invicto no Campeonato Brasileiro e terceiro colocado antes do início da quinta rodada, o Cruzeiro encara o Ceará domingo, às 18h30, no estádio Castelão, em Fortaleza, em busca de mais uma vitória na competição. Caso consiga seu objetivo, o time estrelado pode até mesmo, dependendo de outros resultados, assumir a liderança do Brasileirão.

O atacante Kleber ressalta a qualidade da equipe cearense e espera uma partida difícil, mas acredita na vitória estrelada.

“O Ceará joga dentro da casa dele. É uma boa equipe, vem fazendo uma boa campanha. Conhecemos alguns jogadores e sabemos da qualidade que tem alguns jogadores do Ceará. Vai ser um jogo difícil e a gente sabe que vai encontrar dificuldades. O Ceará vai jogar para cima, querendo vencer, porque joga em casa”, disse o Gladiador.

“Mas o Cruzeiro veio aqui também em busca da vitória. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar vencer e buscar a primeira colocação. De repente um empate entre Corinthians e Santos, a gente fica em primeiro. Esse é o pensamento e o objetivo”, completou.

O atacante cinco estrelas espera uma boa partida e aposta no bom desempenho do Cruzeiro especialmente nas partidas fora de casa.

“O campeonato é longo e se você soma pontos fora de casa, a probabilidade de ganhar o título é maior. Esse é o objetivo, continuar jogando bem fora. A gente sabe que é difícil”, comentou.

“O Ceará é uma boa equipe, jogadores de muita qualidade, acredito que vai ser um jogo bonito, jogo aberto, com as duas equipes jogando para frente, com o objetivo de ganhar. Tem tudo para ser um bom jogo e espero que o Cruzeiro possa vencer”, finalizou Kleber.

O técnico Adilson Batista não definiu a equipe que começa jogando, o que só acontecerá momentos antes do início da partida. Ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego Renan e com o volante Fabrício, ambos contundidos.

CRUZEIRO X CEARÁ

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 30/05/2010 (domingo)
Horário: 18h 30
Árbitro:ericles Bassols Pegdo Cortez/RJ (Fifa)
Transmissão: Sportv e pay-per-view

CRUZEIRO
Fábio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Fernandinho; Fabinho, Marquinhos Paraná, Henrique e Roger; Kléber e Thiago Ribeiro.

CEARÁ
Diego; Oziel; Fabrício, Anderson e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Misael e Wellington Amorim.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Agência VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?