segunda-feira, 31 de maio de 2010

Leonardo Silva será julgado nesta terça pelo STJD


O zagueiro Leonardo Silva corre risco de desfalcar o Cruzeiro na partida desta quarta-feira, às 21h 50, contra o Santos, no Mineirão. O defensor celeste será julgado nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo cartão vermelho recebido contra o Avaí, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Leonardo Silva está incurso no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e poder pegar uma suspensão de um a seis jogos. Contudo, o defensor está confiante em estar na próxima quarta-feira.

“Espero que seja a meu favor a decisão do júri, porque, independente da situação, o que vale é a intenção e o histórico. Então, tomara que eles visualizem bem o que aconteceu para não prejudicar a equipe no decorrer da competição. Estou confiante e espero estar em campo na próxima quarta-feira para poder jogar contra o Santos”, destacou.

Em meio ao julgamento, Leonardo Silva elogiou o próximo adversário do Cruzeiro. O defensor celeste enalteceu a qualidade do Santos e afirmou que a Raposa terá um difícil jogo pela frente.

“É uma equipe que vai tentar resgatar a vitória e o bom futebol que vinha mostrando. Perderam um clássico e isso desestabiliza um pouco a equipe, mas acho que, pela qualidade que eles têm, o Santos virá para cima e tentar conquistar o resultado no Mineirão”, observou.

Para conquistar mais três pontos no Brasileirão, Leonardo Silva acredita que os jogadores celestes precisam se superar para derrotar o time paulista.

“Temos que estar tranquilos, bem posicionados e todo mundo se ajudando para tentar conter a equipe deles, que é muito rápida e jovem. Então, precisamos mostrar qualidade dentro de campo e nos impor no Mineirão”, ressaltou.

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Agência VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?