segunda-feira, 31 de maio de 2010

Edurado Maluf não trabalha no Cruzeiro

Obrigado Deus, tomara que essa seja mais um despejo do clube e que agora venha a saída do Perrela, Gustavo e todos esses. NOVO ELENCO, NOVA DIRETORIA JÁ!!

Sai Eduardo Maluf, entram Dimas Fonseca e Valdir Barbosa. O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou neta segunda uma substituição no comando do futebol celeste. Dimas era coordenador da base do clube e passa a ser o diretor de futebol, antigo cargo de Maluf. Valdir será o gerente de futebol, subordinado ao diretor.

- É uma ideia que já estava amadurecendo e tomei a decisão na sexta-feira. Na manhã desta segunda eu conversei com o Dimas, para ver se ele aceitava, e depois fui na Toca falar com o Maluf – declarou Perrella.

O motivo da troca, de acordo com o mandatário, é para dar sangue novo no comando do futebol celeste. Ele garante que não houve desentendimentos com Eduardo Maluf:

- O Maluf está saindo numa boa. Continuamos amigos, eu o respeito. Ele vai passar tudo o que estava pendente para o Dimas. É uma mudança que eu achava que eu tinha que fazer. Nesse momento, nós achamos eu tinha que mudar. Estou querendo ideais novas, sangue novo.

Dimas Fonseca recebeu elogios de Zezé Perrella:

- O Dimas ficou dois anos e meio na base, fez um trabalho revolucionário, com redução de despesas. Hoje, temos um setor amador muito bem cuidado e decidi convidá-lo para ser o nosso diretor de futebol. Vocês vão se surpreender com ele. É importante a mudança, pelo impacto, conceitos diferentes.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do
LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?