domingo, 23 de maio de 2010

Cruzeiro tenta avançar parceria com governo da Líbia

O período sem jogos do Campeonato Brasileiro durante junho e julho será usado pelo Cruzeiro para concluir o projeto de ampliação de seu patrimônio com o governo da Líbia.

A parceria, que prevê a construção da Toca da Raposa 3 e do estádio particular da Raposa, ainda é embrionária, mas poderá ganhar novos rumos a partir da viagem de uma comitiva composta por dirigentes celestes à Líbia.

- Estamos analisando ainda e fazendo a carta de intenções. Eles ficaram de nos comunicar. É possível que aproveitemos essa parada e façamos uma visita a eles. O embaixador da Líbia está muito imbuído que esse projeto seja feito em Belo Horizonte.

Por enquanto, o projeto está só no papel e não tem nada acertado ainda. Estamos terminando o projeto e, caso seja aprovado, vamos à Líbia e vamos tentar viabilizar - disse ao LANCENET! o presidente do clube, Zezé Perrella.

O Cruzeiro ainda não estimou o valor total que seria investido para a conclusão das obras. As conversas preliminares começaram no fim do ano passado e, desde então, o clube se mobilizou para que os projetos fossem elaborados o quanto antes.

Se há três anos a tratativas entre o clube e parceiros do exterior, no caso portugueses, foram para a construção de uma arena multiuso, desta vez o foco não é estabalecer apenas um convênio para erguer o estádio.

- Seria o estádio de 30 de mil lugares, com centro de treinamento, onde receberíamos garotos da Líbia tudo bancado por eles.Por enquanto está só no papel, é só intenção e não tem nada formalizado ainda - explicou Perrella.

Saudações.

As informações são do
LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?