quarta-feira, 5 de maio de 2010

LA 10' Oitavas - Cruzeiro x Nacional (URU)

O Cruzeiro poderá garantir pela quarta vez uma vaga nas quartas-de-final da Libertadores contra o Nacional no Parque Central, em Montevidéu, nesta quarta-feira às 21h50. A Raposa pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avança à proxima fase da competição.

O técnico Adilson Batista convocou força máxima para a viagem ao Uruguai e deverá repetir o mesmo time que bateu o Nacional por 3 a 1 na quinta-feira passada, no Mineirão.

O volante Fabrício, que havia levado uma pancada na panturrilha direita, está recuperado e deverá começar como titular no meio-de-campo ao lado de Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto.

Os cruzeirenses minimizaram a escolha dos uruguaios de levar o jogo para o Parque Central, estádio em que as arquibancadas ficam bem próximas ao campo. A despeito de reconhecerem que a pressão por parte da torcida será maior, o time rechaça um clima de guerra no Uruguai.

- Se eles começarem a dar porrada, o árbitro vai começar a expulsar, a disciplinar, e o Cruzeiro também sabe jogar para frente, jogar defendendo, e dar porrada quando precisa. Mas acho que isso não vai acontecer no jogo contra o Nacional. É um time que marca com força - ponderou o volante Marquinhos Paraná.

A torcida do Nacional praticamente já esgotou os ingressos para o duelo desta quarta-feira. Dos 20 mil bilhetes colocados à venda, 19.800 já haviam sido comprados pelos uruguaios. O Parque Central receberá sua capacidade máxima.

Caso elimine o time do Uruguai, o Cruzeiro enfrentará nas quartas-de-final o vencedor do duelo entre São Paulo e Universitário, do Peru.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X NACIONAL

Local: Parque Nacional, em Montevidéu (URU)
Data e hora: 5 de maio de 2010, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Federico Beligoy (ARG)

NACIONAL: Muñoz; González, Lembo, Coates e Núñez; Ferro, Morales, Calzada; Angel Morales, Varela e Mario Regueiro.
Técnico: Eduardo Acevedo.

CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber.
Técnico: Adilson Batista.

VAAMOO CRUZEIRO, VAMO SER CAMPEÃO!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE! CRUZEIRO É RAÇA!

As informações são do
LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?