terça-feira, 18 de maio de 2010

23 atletas são relacionados

Em clima de grande mobilização, o Cruzeiro embarca na tarde desta terça-feira para o jogo do dia seguinte contra o São Paulo, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores. Após o treino da manhã, o técnico Adilson Batista divulgou que 23 atletas estão relacionados para a partida decisiva, entre eles o lateral Jonathan e o atacante Kleber.

Jonathan e Kleber recuperam-se de lesões na região posterior da coxa esquerda e não estiveram em campo no último treinamento antes do jogo. Ambos fizeram tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e alimentam esperança de jogar. Já o goleiro Fábio recuperou-se de pancada na mão direita e estará em campo na quarta-feira.

Sem a presença dos jornalistas, Adilson Batista comandou um treino tático como preparação para reverter a derrota de 2 x 0 sofrida no Mineirão na semana passada. Ao final, foram praticada cobranças de pênaltis, já que, se o Cruzeiro devolver o placar do jogo de ida, a vaga na semifinal será decidida em tiros da marca penal.

Confira a relação dos concentrados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Fernandinho e Jonathan
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Eliandro, Guerrón, Kieza, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

OFF TOPIC

A diretoria celeste acertou nesta terça-feira o empréstimo do meia Bernardo ao Goiás até o fim da atual temporada. O jogador que completará 20 anos nesta quinta-feira terá a chance de atuar na elite do futebol brasileiro e irá sem os direitos econômicos fixados.

OFF TOPIC #2

A fifa proibiu a ''paradinha'' a partir de Junho. Ainda bem, pois sou contra a paradinha.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Agência VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?