sábado, 22 de maio de 2010

Felipe Melo é presenteado pela diretoria do Cruzeiro


Felipe Melo, um dos 23 jogadores que irão representar o Brasil na Copa do Mundo da África, não foi esquecido pelos dirigentes do Cruzeiro, que homenagearam o volante com uma camisa personalizada do clube e um cartão, com palavras de agradecimento. Os dois presentes serão entregues durante a passagem da Seleção pela cidade de Curitiba.

Em 2003, Felipe Melo fez parte do elenco supercampeão do técnico Vanderlei Luxemburgo, que conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, a chamada Tríplice Coroa do futebol brasileiro. Durante a gloriosa temporada, a participação do volante foi ofuscada pela magia do meia Alex, mas não há um cruzeirense que não reconhece sua importância naquela equipe que encantou o país.

Após o sucesso na Toca da Raposa, o jogador foi vendido para a Europa. Após passagens por clubes intermediários da Espanha, chegou ao futebol italiano. O bom desempenho com a camisa da Fiorentina motivou Dunga a convocá-lo para o amistoso da Seleção contra a Itália, no dia 10 de fevereiro de 2009.

Durante as Eliminatórias, enfrentou Equador e Peru, marcando seu primeiro gol com a camisa amarela. Na Copa das Confederações, na África, foi titular.

CONFIRA ABAIXO A FICHA DE FELIPE MELO:

Nome: Felipe Melo de Carvalho
Data de nascimento: 26/6/83
Local: Volta Redonda (RJ)
Altura: 1,83m
Peso: 82Kg
Clubes: Flamengo (2001 e 2002), Cruzeiro (2003), Grêmio (2004), Mallorca-ESP (2005), Racing Santander-ESP (2005 a 2007), Almería-ESP (2007), Fiorentina-ITA (2008 e 2009) e Juventus-ITA (2010)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do
LANCENET!

Foto: Agência VIPCOMM

3 comentários:

  1. melhor contratacao do ano, aleluia os perrelas abriram o cofre HUHHUUUUUUUL!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei *_*, ele nao foi contratado, apenas ganhou um presente da diretoria. heheh

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?