segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esse é o cruzeiro que nós conhecemos!



Eu quero ver o cruzeiro jogar desse jeito quarta-feira pra vencer, com garra e não precisa de bronca não vamo fazer direito. VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊÊROOO!!

O Cruzeiro teve que lutar muito para conseguir empatar com o Avaí, por 2 x 2, na noite deste domingo, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense abriu 2 x 0 no primeiro tempo, mas a Raposa foi valente e superou a expulsão do zagueiro e capitão Leonardo Silva, logo aos 17 minutos de jogo.

Os gols do Cruzeiro foram marcados pelo atacante Wellington Paulista. Já para o Avaí marcaram o lateral-esquerdo Pará e o atacante Roberto.

Com o resultado o Cruzeiro chegou aos quatro pontos na tábua de classificação, mesmo número de pontos dos catarinenses, que possuem melhor saldo de gols (cinco contra um).

O técnico Adilson Batista não pôde contar com três importantes jogadores para esta partida. No gol, o goleiro Fábio com uma contusão na mão cedeu lugar ao prata da casa Rafael.

O lateral-direito Jonathan e o atacante Kleber não jogaram por causa de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Em seus lugares entraram o volante Elicarlos e o atacante Wellington Paulista, respectivamente.

Já o Avaí não contou com os atacantes Sávio, Vandinho e Leonardo, todos lesionados. O técnico catarinense Péricles Chamusca escalou o time no esquema 3-5-2.

O Cruzeiro volta suas atenções para a Copa Santander Libertadores. Na próxima quarta-feira, o time estrelado encara o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio e precisa vencer por três gols de diferença para seguir adiante.

Se o Cruzeiro fizer 2 x 0, levará a decisão para os pênaltis. Se marcar três gols ou mais, a vantagem de dois tentos basta para a classificação.

EU QUERO VER O CRUZEIRO JOGAR DESSE JEITO PARA VENCER, COM RAÇA!

VAAMOO CRUZEIROOOOO!!!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Agência VIPCOMM

Um comentário:

  1. O Cruzeiro quarta vai ter que ter que jogar com raça, ambição, determinação e muita vontade de vencer, para passar de fase e eliminarmos o São Paulo.

    Eu como bom cruzeirense, acredito nosso potencial, e acho que temos condições de continuar na Libertadores até o título.

    Vamos lá guerreiros, lutem!!!!

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?