quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Valeu Cruzeiro

Em duelo de equipes que querem se colocar no páreo pelo título, o Cruzeiro bateu o Internacional, por 1 x 0, na noite desta quarta-feira, em Uberlândia-MG, e superou o adversário na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro. Foi a terceira vitória consecutiva do time celeste, que jogou com muita segurança no Parque do Sabiá.

O Cruzeiro não pôde mesmo contar com o meia Montillo e o atacante Wellington Paulista, ambos vetados em razão estiramento muscular na coxa esquerda, que os afastará dos treinamentos por sete a dez dias. Os substitutos foram o armador Roger e o atacante Farías, que se destacaram nos 3 x 2 sobre o Palmeiras.

O técnico Cuca optou pelo esquema 4-4-2, com o volante Everton no lugar do zagueiro Edcarlos, suspenso. O também volante Marquinhos Paraná seguiu como titular, já que Fabrício ficou fora pela segunda rodada consecutiva por causa de incômodo na coxa direita.

Agora precisamos torcer para que o jogo entre Santos e Botafogo fique empatado, pois assim o Cruzeiro permaneceria em 3º lugar na tabela de classificação. Se um dos dois ganhar passam o cruzeiro e ficaríamos em 4º lugar. O importante é que nessa rodada não há como nos tirar do G4.

A delegação celeste retorna a Belo Horizonte na quinta-feira e inicia preparação para o jogo de domingo, às 16h, contra o Avaí, em Florianópolis.

CRUZEIRO 1 x 0 INTERNACIONAL

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG
Data: 08/09/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Público: não informado
Renda: não informada
Gol: Everton, aos 14 min do primeiro tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Léo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Everton (Fabinho) e Roger (Pablo); Thiago Ribeiro e Farías (Wallyson)

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Wilson Mathias (Everton), Guiñazu, Tinga e Giuliano; Rafael Sóbis (Marquinhos) (Andrezinho) e Leandro Damião

Cartões amarelos: Guiñazu, Rafael Sóbis, Wilson Mathias e Bolívar (Internacional); Everton e Wallyson (Cruzeiro)

RUMO A LIDERANÇA!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?