sexta-feira, 17 de setembro de 2010

20 atletas viajam ao Rio


O goleiro Fábio é a novidade na relação dos 20 atletas que embarcam na tarde desta sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde o Cruzeiro encara o Botafogo, no sábado, às 18h 30. O jogador se recuperou da dor no dedo mínimo da mão esquerda, que o tirou de combate nos 4 x 2 sobre o Guarani, e está apto a defender a meta celeste.

O camisa 1 sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda no triunfo do último domingo sobre o Avaí e dependia da diminuição da dor para voltar ao time. Se na quarta-feira o recém-promovido Gabriel Vasconcellos foi relacionado e ficou no banco de reservas, agora Cuca listou apenas Fábio e Rafael, que jogou bem contra o Guarani.

Ao contrário da véspera, quando ficou restrito à sala de musculação, na manhã desta sexta-feira Fábio foi a campo e passou no teste. Treinou normalmente com o preparador de goleiros Robertinho, sem mostrar receio. Cuca comandou uma atividade técnica e terminou o trabalho com um “rachão”.

Também estão de volta na relação os laterais Jonathan e Diego Renan e o meia Roger, livres de suspensão. O volante Marquinhos Paraná também ganharia condição de jogo, mas acabou torcendo o joelho esquerdo no lance da expulsão diante do Avaí.

Confira a relação dos atletas que irão ao Rio

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício e Henrique
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro e Wallyson

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊÊÊROOOO!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?