terça-feira, 14 de setembro de 2010

21 atletas seguem para Sete Lagoas

A delegação que representará o Cruzeiro no jogo de quarta-feira, às 19h 30, contra o Guarani, na Arena do Jacaré, se apresentou no final da tarde desta terça-feira na Toca da Raposa II. O técnico Cuca selecionou 21 atletas para a partida d 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre eles o meia Montillo e o atacante Wellington Paulista.

Após desfalcarem o Cruzeiro em duas partidas, ambos se recuperaram de lesão muscular na coxa esquerda e reagiram bem à participação no treino físico da tarde de segunda-feira.

As presenças de Montillo e Wellington Paulista ganham em importância sobretudo porque quatro jogadores não poderão enfrentar o Guarani. Os laterais Jonathan e Diego Renan, o volante Marquinhos Paraná e o meia Roger cumprem suspensão na quarta-feira.

Já o goleiro Fábio está relacionado, mas não participará do treino da noite desta terça-feira, na Arena do Jacaré. O jogador precisa superar a dor no dedo mínimo da mão esquerda, no qual teve uma luxação na partida do último domingo contra o Avaí. Como precaução, o goleiro Gabriel Vasconcellos segue com a delegação para participar da atividade com bola.

Quando eles vem com esse papinho de que Fábio é poupado para superar dores pode esperar que ele não irá jogar. Pelo menos na maioria das vezes o jogador não joga, é vetado com urgência.

Confira a relação dos atletas para encarar o Guarani

Goleiros: Fábio, Gabriel Vasconcellos e Rafael
Laterais: Pablo e Rômulo
Zagueiros: Edcarlos, Gil, Léo e Wellington
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício e Henrique
Meias: Montillo e Pedro Ken
Meia-atacante: Jones
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?