terça-feira, 28 de setembro de 2010

20 atletas seguem para Sete Lagoas


Terminado o treino da tarde desta terça-feira, 20 jogadores escolhidos pelo técnico Cuca embarcam rumo a Sete Lagoas, onde o Cruzeiro encara o Atlético-GO, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade na relação é o volante Prediger, relacionado pela primeira vez desde que foi contratado, há um mês.

O zagueiro Léo treinou e chegou a ser relacionado, mas, em consenso com comissão técnica e Departamento Médico, acabou cortado por precaução. O jogador ainda está inseguro devido a um incômodo na coxa direita, que o tirou da partida contra o Santos. Já o lateral-direito Jonathan, que foi poupado da atividade em campo e se exercitou na academia, segue na lista.

“Eu estou me recuperando bem, num processo evolutivo bom. Os médicos, juntamente com o treinador, preferiu não me relacionar para essa partida, até pela circunstância. Estou 90% bem, ainda não 100% para o jogo. A decisão foi tomada agora, tivemos uma reunião e o doutor achou melhor não arriscar e, juntos, decidimos”, explicou o zagueiro em entrevista coletiva após o treino.

No último treino antes de a bola rolar, os jogadores disputaram apenas um “rachão”, debaixo de uma chuva fraca. O zagueiro Leonardo Silva, o volante Marquinhos Paraná e o meia Gilberto se exercitaram em campo com o fisioterapeuta André Rocha.

Confira a relação dos atletas que viajam

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos e Gil
Volantes: Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique e Prediger
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Robert, Thiago Ribeiro e Wallyson

Saudações.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?