quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Arena do Jacaré e Parque do Sabiá receberam os jogos da Raposa

O Cruzeiro informou, após o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, que o Parque do Sabiá, em Uberlândia, e a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, serão os estádios nos quais a Raposa mandará seus jogos no Campeonato Brasileiro.

Está definido que os jogos de porte maior acontecerão no Triângulo Mineiro, onde o time receberá o Internacional na próxima quarta-feira. Já o confronto contra o Guarani será realizado na Arena do Jacaré.

- Acima de 15 mil (pessoas) na expectativa de público, os jogos serão aqui (em Uberlândia). Podemos dizer que os clássicos do futebol brasileiro serão feitos aqui, até porque a torcida respondeu bem ao nosso chamado - explicou Dimas Fonseca, diretor de futebol da Raposa.

Os outros jogos do Cruzeiro no Brasileirão, por sua vez, ainda não tiveram os locais definidos, inclusive o clássico contra o Atlético-MG, no dia 24 de outubro. Desta vez, a Raposa será a mandante do duelo que terá somente torcedores cruzeirenses.

- Nós temos um tempo maior e vamos deixar que o presidente Zezé Perrella decida essa situação (sobre o clássico). Não precisamos precipitar para decidir onde será o clássico - disse Fonseca.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?