quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fábio ainda pensa na seleção

O Blogger tá so me pirraçando com esse novo layout das novas postagens, então a letra está menor e provavelmente ficará assim. 

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes divulgou os 23 jogadores convocados para dois amistosos na Europa. A expectativa era grande na Toca da Raposa 2, para uma possível convocação de Fábio.

Apesar da ótima fase do camisa 1 celeste, o treinador preferiu contar com outros nomes. Os goleiros Víctor, do Grêmio, Jefferson, do Botafogo, e Neto, do Atlético-PR, que tem idade olímpica, foram os escolhidos por Mano.

O goleiro, porém, não desanimou e disse que continuará com seu trabalho esperando um dia vestir a amarelinha.
 - O que eu tenho que mostrar, estou mostrando neste ano e nos últimos três anos. Deus vem me abençoando, estou fazendo um excelente campeonato, mantendo um nível muito bom dentro das partidas e evitando ao máximo as falhas. A valorização eu tenho de todo torcedor cruzeirense e o mais importante também é ter o reconhecimento das outras equipes, dos torcedores das outras equipes, o que é difícil. Agora é descansar em Deus e trabalhar para esperar novas oportunidades – disse.

Em convocações anteriores, o técnico da seleção, ao ser questionado sobre a ausência de Fábio, disse que o goleiro vinha desempenhando um ótimo trabalho e que em breve haveria sua chance na seleção. O goleiro espera ansioso a chegada do momento.

- Só Deus para dar força pra você continuar trabalhando. Não vejo nem pelo lado da ansiedade. O trabalho está sendo bem feito e acho que no momento certo Deus vai me abençoar com a convocação. E se não for da vontade de Deus eu ser convocado, vou continuar trabalhando para fazer o melhor para o Cruzeiro e ter o reconhecimento de todos, o que é muito importante – ressaltou o camisa 1.

A ausência de maior repercussão, porém, ficou por conta do atacante Neymar, que após se envolver em polêmicas com seu ex-treinador, Dorival Jr., não foi chamado por Mano.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!
Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?