terça-feira, 21 de setembro de 2010

19 atletas são relacionados

O técnico Cuca definiu após o treino da tarde desta terça-feira a delegação que seguirá no início da noite para Sete Lagoas, onde o Cruzeiro enfrenta o Ceará, na quarta-feira, às 19h 30. O lateral-direito Jonathan será poupado da partida em razão de cansaço muscular e fará atividades mais leves até a quinta-feira, quando será liberado para treinar normalmente.

Sem Jonathan, Cuca deve lançar mão novamente de Rômulo, que marcou um gol e se destacou na vitória por 4 x 2 sobre o Guarani, no último dia 15, na Arena do Jacaré.

“Falei na semana passada que a gente sempre está aprendendo e temos que procurar aproveitar as oportunidades. Estou tendo mais uma para provar a todos que tenho condições de jogar. Feliz pela oportunidade, não pelo Jonathan, que sentiu. Vou procurar dar o melhor e ter sucesso, como nas partidas anteriores”, afirmou Rômulo.

De resto, o treinador não terá desfalques por suspensão e poderá repetir a formação que empatou com o Botafogo na última rodada. Cuca comandou na tarde desta terça-feira um treino recreativo e em seguida a delegação se preparou para viajar a Sete Lagoas. O zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Robert estão recuperados de lesão no tornozelo esquerdo e em fase de aprimoramento físico.

Confira a relação dos jogadores para quarta-feira

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício e Henrique
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro e Wallyson

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊÊÊROOOO!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?