terça-feira, 7 de setembro de 2010

Que bonito é...²

Nação, mil desculpas por não ter postado nesses 3 dias, mas é que mais uma vez fui até um rancho de um amigo meu onde não tem internet e nao pude postar e também nao consegui avisar. Mas estou de volta com as postagens diárias. Espero que entendam.

O Cruzeiro mostrou ser um time valente, que não se abala facilmente e venceu o Palmeiras, por 3 x 2, na tarde deste domingo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Após sofrer dois gols no primeiro tempo, o time celeste voltou revigorado para a etapa complementar e virou com gols de Roger, Montillo e Farías, que estreou com o pé direito.

A equipe comandada por Cuca chega assim a 31 pontos e encerra o turno do Campeonato Brasileiro em sexto lugar, empatado com o terceiro colocado Santos e a sete do líder Fluminense. O resultado deixa o Palmeiras a sete pontos do Cruzeiro, longe da zona de classificação para a Copa Santander Libertadores.

O Cruzeiro não pôde contar com o volante Fabrício, vetado em razão de um incômodo na coxa direita. Assim, o técnico Cuca optou por escalar juntos o zagueiro Léo e o volante Marquinhos Paraná, que disputavam uma vaga entre os titulares, e o time foi a campo no esquema 3-5-2.

O zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulista voltaram de suspensão e reforçaram o time celeste contra o Palmeiras, também armado no 3-5-2 por Luiz Felipe Scolari.

Foram dois tempos distintos para o Cruzeiro. O jogo mostrou um time “amarrado” e sem muita inspiração no primeiro tempo. As entradas de Roger e Farías mudaram o panorama da partida e o time da Toca da Raposa jogou como mandante na segunda etapa.

A delegação celeste retorna ainda neste domingo a Belo Horizonte e inicia na segunda-feira a preparação para o jogo de quarta-feira, em Uberlândia, contra o Internacional.

CRUZEIRO 3X2 PALMEIRAS

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio do Pacamebu, em são Paulo-SP
Data: 05/09/2010 (domingo)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Público: 23.542 pagantes
Renda: R$ 620.526,00
Gols: Kleber, aos 34 min, e Maurício Ramos, aos 37 min do primeiro tempo; Roger, aos 14 min, Montillo, aos 19 min, e Farías, aos 40 min do segundo tempo

Palmeiras
Marcos (Deola); Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Pierre, Edinho, Marcos Assunção e Rivaldo (Ewerthon); Valdívia (Tinga) e Kleber

Cruzeiro
Fábio; Gil (Roger), Léo e Edcarlos; Jonathan, Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo (Fabinho) e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Farías)

Cartões amarelos: Jonathan, Gil, Diego Renan e Edcarlos (Cruzeiro); Rivaldo e Kleber (Palmeiras)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?