segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cruzeiro perde 4 jogadores para quarta-feira

A difícil vitória sobre o Avaí, neste domingo, em Florianópolis, custou caro ao Cruzeiro, que perdeu quatro importantes jogadores para o próximo jogo da equipe, contra o Guarani, quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O lateral-esquerdo Diego Renan, o lateral-direito Jonathan, o meia Roger e o volante Marquinhos Paraná terão de cumprir suspensão diante da equipe paulista. Os três primeiros receberam o terceiro cartão amarelo e Paraná foi expulso aos 8 minutos do jogo com o Avaí.

Alheio aos desfalques, o técnico Cuca espera contar com a retorno de alguns atletas que estão no Departamento Médico, como Montillo, Wellington Paulista, Robert e Caçapa. Um reforço para o jogo contra a equipe de Campinas é certo. Trata-se do volante Everton, que cumpriu suspensão diante do Avaí.

“Agora, para quarta-feira, pode ser que retorne alguns, perde-se outros. A gente está na dependência do Departamento Médico para tentar suprir a ausência dos quatro que perdemos hoje”, disse o comandante celeste.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?