quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BR 10 - Cruzeiro x Atlético - GO

O Cruzeiro faz na noite desta quarta-feira o primeiro de dois jogos consecutivos em casa. O time celeste recebe o Atlético-GO, na Arena do Jacaré, às 19h 30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de se recuperar do revés para o Santos e também na disputa pelo primeiro lugar, em duelo contra Corinthians e Fluminense.

A Raposa entrará em campo no terceiro lugar, com 44 pontos ganhos. Um pouco mais tarde, o vice-líder Corinthians, que tem 47, receberá o Botafogo no Pacaembu, enquanto o líder Fluminense, 48, enfrentará o Avaí, em Volta Redonda-RJ.

Os três primeiros colocados atuarão em casa nesta 26ª rodada e o Cruzeiro pode enxergar como ponto favorável o fato de encarar o Atlético-PR, no sábado, também em Sete Lagoas, onde ainda não foi derrotado neste Brasileiro. No fim de semana, o Fluminense vai a São Paulo encarar o Grêmio Prudente e o Corinthians recebe o Ceará.

O Cruzeiro enfrentará um adversário que luta contra o rebaixamento, mas está em ascensão. O Atlético-GO fez 3 x 1 no Goiás e 3 x 0 no Grêmio Prudente nas duas últimas rodadas, a primeira série de vitórias da equipe no Brasileirão. Os seis pontos somados contra concorrentes diretos levou a equipe ao 17º lugar, a dois pontos do 16º Avaí.

Os atletas reconhecem o bom momento do adversário e estão precavidos. “O Atlético-GO vem numa crescente, mas nós sabemos do nosso objetivo, que é chegar ao topo da tabela. Sempre temos que procurar a vitória. O Cruzeiro tem que respeitar o adversário, mas dentro de campo vamos procurar os três pontos”, disse o volante Everton.

O revés para o Santos é passado na Toca da Raposa. O elenco já refletiu sobre os erros e querem retomar a boa fase das nove rodadas sem derrota que colocaram o Cruzeiro na briga pelo título.

“Tivemos esse tropeço, mas estamos a quatro pontos do líder e não podemos baixar a cabeça. Temos que procurar vencer dentro de casa e vamos conseguir, com o apoio da nossa torcida”, observou Everton.

O técnico Cuca contará com o retorno do volante Henrique, que cumpriu suspensão diante do Santos e deve retomar o lugar que foi de Fabinho. O zagueiro Léo ainda não tem condição devido a um incômodo na coxa direita e a dupla defensiva pode ser formada novamente por Cláudio Caçapa e Edcarlos.

CRUZEIRO x ATLÉTICO-GO

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 29/09/2010 (quarta-feira)
Horário: 19h 30
Árbitro: Wilson Seneme (Fifa-SP)
Transmissão: Pay-per-view


CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Léo (Gil), Edcarlos, Diego Renan; Fabrício, Henrique, Roger (Everton), Montillo; Thiago Ribeiro e Farías. 
  
ATLÉTICO-GO: Márcio, Victor Ferraz, Gilson, Daniel Marques e Chiquinho; Agenor, Pituca, Róbston, Diguinho e William; Marcão.


VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊÊÊROOOO!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?