domingo, 12 de setembro de 2010

BR 10' - Cruzeiro x Avaí

Embalado com cinco jogos seguidos de invencibilidade, o Cruzeiro parte para cima do Avaí em busca de sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, para tentar assumir a terceira colocação na competição e entrar de vez na briga pelo título nacional. A partida será disputada no próximo domingo, às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O goleiro Fábio ressalta a importância de mais um triunfo celeste, que seria o quinto como visitante fora de casa, para o Cruzeiro seguir em busca do seu objetivo.

“O pensamento nosso cada vez mais é buscar as vitórias neste segundo turno, para que a gente possa se aproximar cada vez mais da liderança. E, quando chegar à liderança, que é o nosso objetivo, a gente possa ir até o fim do campeonato para levantar o troféu”, disse.

“Jogar contra o Avaí lá em Florianópolis é difícil e a gente sabe que precisa dos três pontos para alcançar quem está na liderança, que é o Fluminense. Então, a gente tem que respeitar, jogar para frente, mas sabendo marcar e neutralizar as jogadas fortes do Avaí”, completou o ídolo do torcedor cinco estrelas.

O técnico Cuca não divulgou a escalação da equipe, já que tem inúmeros desfalques, principalmente por contusões. Além de Leonardo Silva e Gilberto, que estão fora da equipe há mais tempo, por lesões, o treinador cinco estrelas também não vai poder contar com o zagueiro Caçapa, o atacante Robert, o meia Montillo e o atacante Wellington Paulista, também contundidos. Outra ausência certa na partida contra o Avaí é o volante Everton, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira, contra o Internacional.

Em compensação, o zagueiro Edcarlos e o volante Fabrício estão novamente à disposição da comissão técnica. Edcarlos cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Internacional e Fabrício se recuperou do incômodo na coxa direita, que o tirou das duas últimas partidas da equipe.

Outro reforço do Cruzeiro é o atacante Thiago Ribeiro, que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos de suspensão, mas vai poder jogar em função de um efeito suspensivo concedido no final da tarde da última sexta-feira.

“Graças a Deus deu tudo certo. O Cruzeiro conseguiu o efeito suspensivo para eu poder atuar e vou procurar fazer um grande jogo para ajudar o Cruzeiro a conquistar mais uma vitória, se manter no G-4, não sair mais, e procurar sempre subir na tabela até alcançar o primeiro lugar”, afirmou o artilheiro.

CRUZEIRO X AVAÍ

Motivo
: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Ressacada, em Florianópolis-SC
Data: 12/09/2010 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO (Asp.)
Transmissão: TV Globo e pay-per-view

VAI PRA CIMA DELES ZÊÊÊÊÊROOOO!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?