sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mano convoca goleiro do júnior para seleção


A noite de quinta-feira reservou uma notícia surpreendente para um jogador do time júnior celeste. Lesionado, o ex-goleiro celeste Gomes foi cortado do período de treinos da Seleção em Barcelona, de 2 a 8 de setembro, e para o seu lugar o técnico Mano Menezes convocou o jovem Gabriel Vasconcellos, de 17 anos, que ultimamente vinha servindo a Seleção Sub-19.

Mano Menezes não havia chamado atletas que atuam no Brasil para não desfalcar nenhum time no Campeonato Brasileiro e, nesta eventualidade, recorreu ao jovem cruzeirense. Gabriel Vasconcellos concederá entrevista coletiva na sexta-feira, a partir as 10h, na Toca da Raposa I.

O goleiro estava convocado para participar da 8ª Copa Sendai no Japão, de 8 a 12 de setembro e se apresentaria no mesmo dia do início das atividades em Barcelona. Em vez disso, terá a inesquecível experiência de trabalhar por uma semana com a Seleção Principal.

De 25 a 31 de julho, Gabriel Vasconcellos e o atacante Thiaguinho defenderam a Seleção Sub-19 no Torneio Internacional de Futebol Sub-20 do Paraguai, em Assunção.

Confira a ficha de Gabriel

Nome Completo:
Gabriel Vasconcellos Ferreira
Data de Nascimento: 27/09/1992
Naturalidade: Unaí-MG
Altura: 1,93m
Peso: 91kg
Carreira: Cruzeiro (desde 03/2007)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Foto: Agência/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Um comentário:

  1. queria também ter uma chance dessa sou goleiro
    participo do campionato de contagem das escolas municipais, sou da escola Isabel Nascimento sou torcedo do cruzeiro, e sei que um dia vou estar jogando la na toca da raposa !

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?