segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Thiago Heleno pode estar de saída; OBRIGADO DEUS


DEUS, faça que essas especulações se tornem realidade e ele suma de vez do Cruzeiro!!

Um grupo de investimentos está interessado em tirar o zagueiro Thiago Heleno do Cruzeiro. A negociação foi confirmada pelo diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, ao LANCENET! .

- Um grupo fez uma proposta para o Dimas (Fonseca, diretor de futebol) para ter o Thiago por empréstimo, mas essa não foi aceita. Eles ficaram então de oferecer um valor pelos direitos do jogador em definitivo e o clube está aguardando. Não falaram se era para colocá-lo em clube do Brasil ou do exterior - afirmou Guilherme Mendes.

Como o defensor fez apenas quatro jogos pela Raposa neste Brasileirão, ele estaria liberado para reforçar qualquer outro clube da Série A ainda nesta temporada. Contudo, a hipótese de permanecer no clube celeste não é descartada pelo procurador de Thiago Heleno, Daniel Pereira.

- Ele tanto pode ficar no Cruzeiro como pode sair. Como a negociação ainda não está fechada, não me manifestei no mercado para procurar algumas situações para o jogador - declarou ao Lance! Daniel Pereira.

Contudo, uma alternativa é o Corinthians, de Adilson Batista, admirador confesso das qualidades do zagueiro.

- Eles trabalharam juntos por muito tempo. Pode ser uma opção para o Thiago, que só fez quatro partidas e tem o seu futuro em aberto no Brasil - declarou o procurador.

Thiago Heleno estava relacionado para o jogo do Cruzeiro contra o Grêmio Prudente neste domingo, mas foi cortado de última hora com uma fadiga na coxa direita, de acordo com informações da assessoria do clube.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?