quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cruzeiro negocia com Léo do palmeiras mas tem Grêmio como rival

Além de esbarrar no alto valor investido pelo Palmeiras na contratação de Léo, o Cruzeiro tem como concorrente no negócio o Grêmio. O LANCENET! apurou que o clube gaúcho tem interesse no retorno do zagueiro e dirigentes gremistas também já tiveram conversas com a cúpula do Alviverde.

Existe a possibilidade de a Raposa adquirir o jogador em definitivo com a ajuda de parceiros. As conversas estão sendo intermediadas pelo agente de Léo. Jorge Machado confirmou o interesse cruzeirense, conforme foi antecipado nesta quarta-feira pelo LANCENET!.

- Estou negociando com pessoas do Cruzeiro, existe uma situação financeira para tentar a contratação e estamos aguardando - disse Jorge Machado.

Léo foi adquirido pelo Palmeiras no início desta temporada na troca por uma dívida que o Grêmio tinha com o Verdão referente à compra do atacante Paulo Nunes, em 2000. O zagueiro tem cinco anos de contrato com o clube paulistas, mas não está sendo utilizado por Felipão.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Um comentário:

  1. Léo foi uma grande contratação do Cruzeiro. Nossa zaga que era fragil agora está bem servida com Edcarlos, Leo, Caçapa, Gil e Leonardo Silva.

    Rumo ao G4

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?