segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Thiago Heleno é vendido; THANK GOD!

Obrigado Deus por iluminar o Cruzeiro na venda desse jogador que é jovem, pode ter um futuro brilhante ainda mas que infelizmente nao joga nada no Cruzeiro e para jogar aqui tem que mostrar serviço coisa que ele nao fez. Vai Thiago, melhore seu futebol e quem sabe um dia voce possa voltar(nunca).

Os direitos do zagueiro Thiago Heleno foram negociados nesta segunda-feira com um fundo de investimento pelo Cruzeiro. Desta forma, ele já não faz mais parte do grupo do técnico Cuca e tem o seu futuro em aberto.

Permanecer no Brasil é uma possibilidade forte. O Corinthians, de Adilson Batista, admirador confesso das qualidades do jogador, já informou que o interesse em Thiago Heleno é concreto. Contudo, o procurador do defensor, Daniel Pereira, também pode buscar um clube europeu para seu cliente.

Thiago Heleno chegou ao Cruzeiro em 1999 e estreou pela equipe profissional em 2006, aos 17 anos. Foram 151 partidas e seis gols pelo clube celeste.

O jogador tinha a sua imagem desgastada com a torcida do Cruzeiro, por conta de alguns maus momentos vividos nos últimos anos. Apesar disso, sempre foi apontado por Adilson Batista como o melhor zagueiro do grupo celeste.

O Cruzeiro fica agora com Cláudio Caçapa, Edcarlos, Gil, Wellington e Leonardo Silva como opção para a defesa.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?