sábado, 7 de agosto de 2010

Jonathan tem mais de dez sondagens


Considerado pelo próprio presidente do Cruzeiro como um dos jogadores que mais recebem sondagens do futebol europeu, o lateral-direito Jonathan ainda não tem a permanência garantida no clube após o fechamento da janela de transferências, que acontecerá no fim deste mês.

O grande número de consultas pelo jogador foi confirmado pelo empresário do cruzeirense. Em entrevista ao LANCENET!, o ex-goleiro Tadic reforçou o discurso de Zezé Perrella e também garantiu que, por ora, não há propostas oficiais.

- Eu li essa entrevista do Perrella e ele falou a verdade. Sinceramente, são mais de dez clubes, mas nada oficial. Tem algumas coisas que podem acontecer esses dias, mas nada de concreto. A janela abriu agora e tem mais três semanas. Jonathan está muito feliz. Se acontecer algo...Mas se não acontecer ele vai continuar - explicou Tadic.

O cruzeirense tem despertado a atenção de clubes dos principais centros da Europa.

- São clubes da Espanha, Itália, Alemanha e França - contou o agente.

A totalidade dos direitos econômicos do camisa 2 pertencem ao Cruzeiro. O valor de uma possível venda de Jonathan não pôde ser informado por Tadic.

- Eu sou apenas o empresário do jogador. Os valores são negociados pelo Cruzeiro. Não posso dizer nasa sobre isso. Eu negocio apenas a parte do jogador - disse o agente.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?