quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Que bonito é...


O Cruzeiro foi pragmático até o último fio de cabelo e venceu o Corinthians, por 1 x 0, na noite desta quarta-feira, em Uberlândia-MG, em jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O armador Montillo abriu o placar logo aos 2 min e a partir daí o time celeste se dedicou a não deixar o adversário jogar, no que foi muito bem-sucedido, e somou três pontos.

O resultado deixa o Cruzeiro em sexto lugar, com os mesmos 24 pontos do Santos, que fecha o G-4 – o time celeste leva a pior também para o Internacional no número de vitórias. O vice líder Corinthians permanece com 31 pontos, agora mais próximo da Raposa.

Contra o técnico que o sucedeu , o técnico Cuca armou o Cruzeiro bem diferente daquele escalado na derrota para o Vitória-BA, no 4-4-2 e com Montillo e Jones na armação. O treinador sacou o último do meio-campo e armou o time no 3-5-2, com liberdade extra para os laterais, especialmente no lado direito, com Jonathan de volta após duas rodadas.

Cláudio Caçapa foi promovido a titular e formou um trio de zaga com Gil e Edcarlos. O lateral-esquerdo Diego Renan perdeu a posição para o volante Everton. O volante Marquinhos Paraná e o atacante Robert forma os escolhidos para as vagas dos suspensos Fabrício e Thiago Ribeiro.

A delegação celeste não retornará a Belo Horizonte. Jogadores e comissão técnica viajam na quinta-feira ao Rio de Janeiro, onde o Cruzeiro enfrenta o Vasco, no sábado, às 18h 30.

CRUZEIRO 1 X 0 CORINTHIANS

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG
Data: 25/08/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Público: não informado
Renda: não informada
Gol: Montillo, aos 2 min do primeiro tempo

Cruzeiro
Fábio; Gil, Cláudio Caçapa e Edcarlos; Jonathan, Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo (Roger) e Everton (Pablo); Robert (Wallyson) e Wellington Paulista

Corinthians
Júlio César; Alessandro, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos (Paulinho); Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César (William Morais); Jorge Henrique e Iarley (Souza)

Cartões amarelos: Everton, Edcarlos, Cláudio Caçapa, Wellington Paulista, Henrique e Gil (Cruzeiro); Chicão, William Morais, Jorge Henrique e Souza (Corinthians)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Foto: Agência/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?