domingo, 15 de agosto de 2010

BR 10' - Cruzeiro x São Paulo

Terceiro melhor time visitante no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, com o objetivo de melhorar ainda mais seu desempenho fora de casa e entrar de vez na zona de classificação à Copa Libertadores.

Para isso, terá que derrotar o adversário e torcer para que Ceará ou Internacional não vençam respectivamente Flamengo e Fluminense, ambos também fora de casa.

“Já tivemos oportunidades para entrar no G-4 e infelizmente não conseguimos. Está na hora e não podemos desperdiçar mais essa chance. Temos que pensar só no jogo contra o São Paulo e tentar fazer nossa parte. Jogar com o São Paulo lá é sempre complicado e vamos atrás da vitória”, afirmou o lateral-esquerdo Diego Renan

O atacante Wellington Paulista ressalta ainda a força do time celeste fora de casa, já que, em sete jogos como visitante, a Raposa venceu três (Internacional, Atlético-PR e Atlético-MG) e empatou um (Guarani), com 47,6% de aproveitamento.

“Nosso grupo é forte e qualificado e joga sempre em busca da vitória, mesmo fora de casa. O São Paulo tem que sair, tem que jogar e isso abre espaços para nós. Diferente de jogar em casa, com equipes bem fechadas, como foi contra o Grêmio Prudente”, comentou o principal artilheiro do atual grupo do Cruzeiro, com quarenta gols marcados até agora.

O técnico Cuca terá vários reforços para a partida com a equipe paulistana. Além do argentino Walter Montillo, que fará sua estreia com a camisa cinco estrelas, e do armador Roger, recuperado de um estiramento na coxa direita, o treinador terá novamente à disposição, o atacante Thigo Ribeiro, o zagueiro Gil e o volante Fabinho, que não enfrentaram o Grêmio Prudente, no último domingo. Thiago Ribeiro e Gil estavam suspensos e Fabinho ficou de fora daquele jogo por causa de dor lombar.

Já o lateral-direito Jonathan ainda sente dor na coxa direita e não foi relacionado para a partida. Com isso, Rômulo deverá ser o titular na posição.


CRUZEIRO X SÃO PAULO

Motivo
: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 15/08/2010 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS (Fifa)
Transmissão: TV Globo e pay-per-view

CRUZEIRO:
Fábio, Rômulo, Gil, Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

SÃO PAULO:
Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Carlinhos Paraíba (Rodrigo Souto), Cleber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.

VAI ZÊÊÊÊROO!!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?