segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Deprimente


O Cruzeiro entrou em campo sabendo que, se vencesse, terminaria a 13ª rodada entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Mas o time teve uma jornada pouco inspirada, ficou no 0 x 0 com o Grêmio Prudente, na noite deste domingo, no Ipatingão, e está encostado na zona de classificação para a Copa Santander Libertadores.

A Raposa fica em quinto lugar, com os mesmos 20 pontos do Internacional, que teve o jogo contra o Santos adiado, mas perde no desempate por ter cinco vitórias, contra seis dos gaúchos.

Sem o zagueiro Gil e o atacante Thiago Ribeiro, suspensos, o técnico Cuca armou o Cruzeiro com Cláudio Caçapa e o atacante Robert como titulares. Como ainda não conta com os meias Roger e Gilberto, em recuperação de lesões, Marquinhos Paraná e Everton foram mantidos no meio-campo.

Os jogadores que estiveram em Ipatinga terão folga na segunda-feira e no dia seguinte já trabalham para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

CRUZEIRO 0 X 0 GRÊMIO PRUDENTE

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 08/08/2010 (domingo)
Local: estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Público: 10.109 pagantes
Renda: R$ 165.984,00

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Edcarlos, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná (Rômulo) e Everton (Sebá); Robert (Pedro Ken) e Wellington Paulista

Grêmio Prudente
Giovanni; Paulo César, Paulão, Diego e Douglas Silva; Rodrigo Mancha, Anderson Pedra (Flávio Boaventura), Robson (Deyvid Sacconi) e João Pedro; Rafael Martins e Wesley (Carlos Eduardo)

Cartões amarelos: Robson, Diego e Paulo César (Grêmio Prudente); Rômulo e Wellington Paulista (Cruzeiro)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?