domingo, 1 de agosto de 2010

BR 10' - CRUZEIRO X atlético-mg


Sexto colocado no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 12ª rodada da competição nacional. O melhor clube brasileiro do Século XX precisa da vitória para voltar a brigar pelo G-4 enquanto o adversário, vice-lanterna, necessita dos três pontos para tentar fugir da zona do rebaixamento e evitar uma possível queda para a última colocação.

Sem marcar gol nos últimos quatro jogos, o atacante Thiago Ribeiro espera uma partida bastante ofensiva e acredita na superação do time celeste, que não terá o apoio de seu torcedor no estádio.

“Vai ser um jogo aberto. As duas equipes vão jogar para vencer e tenho certeza que, mesmo sem a presença de nossa torcida, a gente vai fazer uma grande partida e tentar conseguir mais uma vitória. Vai ser uma guerra, eles vão querer a vitória por estar em situação ruim, por o estádio ter só torcedores do Atlético-MG. Se a motivação deles vai ser grande, a nossa tem que ser maior ainda”, comentou.

“Todo mundo vai procurar se superar e eu espero voltar a ser decisivo novamente, fazendo gols. Já tem um tempo que eu não faço, estou com saudades de balançar as redes de novo para poder colocar o Cruzeiro, quem sabe, já nessa rodada no G-4”, completou.

O técnico Cuca tem diversas dúvidas para escalar a equipe e só irá definir a formação do time momentos antes do jogo. O meia Roger se recupera de contusão e está fora da partida. O mesmo acontece com o volante Henrique, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio, no último domingo.

Os zagueiros Edcarlos, penúltimo reforço contratado pela diretoria estrelada, e Gil, que cumpriu suspensão na última partida, além do atacante Wellington Paulista, que também retorna de suspensão, estão à disposição do treinador cruzeirense. O meia Gilberto e os zagueiros Caçapa e Thiago Heleno se recuperaram de contusões e também foram relacionados para o jogo.

Cuca minimiza os desfalques e aposta na força do grupo celeste e nos reforços que ganhou para o confronto, como Wellington Paulista, companheiro de ataque de Thiago Ribeiro desde o ano passado.

“É bom e eu tenho o Robert também, que é um jogador importante para nós dentro da função e da característica dele. A gente está bem servido. Não temos grande número de jogadores, mas a gente está bem servido”, observou o técnico cinco estrelas.

CRUZEIRO X atlético-mg

Motivo
: 12ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 01/08/2010 (domingo)
Horário: 18h 30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme-SP (Fifa)
Transmissão: Pay-per-view

CRUZEIRO: Fábio, Gil, Edcarlos, Caçapa (Fabinho); Jonathan, Fabrício, Marquinhos Paraná, Everton, Diego Renan; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

atlético-mg: Fábio Costa, Campos, Werley e Cáceres; Diego Macedo, Serginho, João Pedro, Ricardinho(Obina) e Fernandinho; Diego Souza e Diego Tardelli.

VAI CRUZEIROOOOO!!! VAMO GANHAAARR!!
EU QUERO VER, CRUZEIRO JOGAR COM RAÇA PARA VENCER, EU QUERO VER!!!

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?