terça-feira, 17 de agosto de 2010

Faltou vontade


O Cruzeiro conseguiu o mais difícil, saiu atrás no marcador, conseguiu a virada, mas permitiu o empate, em 2 x 2, nos minutos final da partida, contra o São Paulo, na tarde deste domingo, no Morumbi, na capital Paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Casemiro e Ricardo Oliveira fizeram os gols do São Paulo e Thiago Ribeiro e Wellington Paulista marcaram para a Raposa, que volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Vitória, no Ipatingão.

A partida foi bastante movimentada, com as duas equipes jogando em velocidade, em busca do gol. São Paulo começou o jogo com mais posse de bola e o Cruzeiro era mais objetivo, oferecendo perigo nos contra-ataques.


SÃO PAULO 2 X 2 CRUZEIRO

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 15/08/2010 (domingo)
Local: estádio Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS (Fifa)
Público: 12.338 pagantes
Renda: R$ 261.086,59
Gols: Casemiro, aos 41 min do 1º tempo; Wellington Paulista, aos 22 min, Thiago Ribeiro, aos 397 min e Ricardo Oliveira aos 45 min do 2º tempo

São Paulo
Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Carlinhos Paraíba (Jorge Wagner), Cléber Santana e Marlos (Fernandinho); Fernandão e Ricardo Oliveira.
Técnico: Sérgio Baresi

Cruzeiro
Fábio; Rômulo, Gil, Edcarlos e Diego Renan (Caçapa); Fabrício, Henrique, Everton (Everton) e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Robert).
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Casemiro (São Paulo); Rômulo e Gil (Cruzeiro)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?