domingo, 15 de agosto de 2010

Cruzeiro contrata zagueiro Léo

O Cruzeiro concluiu, no início da noite desta sexta-feira, a contratação do zagueiro Léo. O clube adquiriu 85% dos direitos econômicos do jogador, que ficará com os 15% restantes. De acordo com o empresário do atleta, Jorge Machado, o Grêmio também tinha interesse em uma negociação, mas a questão pessoal pesou na preferência pelo time mineiro.

- Deu tudo certo, fizemos o acordo. Léo tinha mais cinco anos de contrato com o Palmeiras, mas tudo acabou bem. O Grêmio também tinha interesse, mas o jogador preferiu ficar perto da família, em Belo Horizonte. Ele nasceu em BH e mudou-se com 13 anos para Porto Alegre. Agora, ficará perto da família", declarou o empresário Jorge Machado.

O Palmeiras, que era detentor dos direitos de Léo, ficará em definitivo com o zagueiro Leandro Amaro e receberá a quantia de R$ 1 milhão. Amaro tinha contrato com a Raposa até 2013 e estava emprestado ao Verdão até o fim deste ano.

A data da apresentação de Léo ainda não foi confirmada pelo Cruzeiro.

O LANCENET! antecipou a negociação entre Cruzeiro, Palmeiras e o jogador na quarta-feira. A diretoria do clube paulista confirmou na quinta as conversas, apesar de a cúpula celeste apenas afirmar que o jogador havia sido oferecido.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?