domingo, 1 de agosto de 2010

Wallyson é apresentado

O atacante Wallyson foi apresentado na tarde desta quinta-feira como novo reforço do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro. O atleta concluiu os exames médicos e disse em entrevista coletiva que vestir a camisa celeste é uma grande realização pessoal. O ex-jogador do Atlético-PR quer fazer a diferença na passagem pela Toca da Raposa.

“Tive uma impressão muito boa. O CT do Cruzeiro é muito bom, no tempo que passei aqui já deu para ver que é um Clube muito grande. Espero fazer um bom trabalho, construir uma história aqui. Todo jogador que vem para um time grande tem o pensamento de ficar marcado. Estou realizando um sonho, todo jogador queria estar no meu lugar. Vou agarrar muito bem essa chance e conseguir meu lugar no Cruzeiro”, afirmou.

O diretor de futebol Dimas Fonseca apresentou Wallyson e detalhou a operação feita por investidores que viabilizou a contratação. O jogador assinou contrato de dois anos e o Clube terá direito a 30% dos direitos econômicos em caso de negociação futura.

O atacante não perde tempo e já está concentrado na busca pelo título do Campeonato Brasileiro, que o Cruzeiro pleiteou nos últimos três anos, mas acabou apenas com a vaga na Copa Santander Libertadores.

“A expectativa é a melhor possível. Tem que pensar positivo, porque é um campeonato muito difícil, que não tem equipes pequenas. Quem estiver mais concentrado nas partidas com certeza vai sair melhor. O Cruzeiro entra para ganhar qualquer competição e espero conquistar esse título, que é muito importante para todos”, observou.

Wallyson mantém a cautela, no entanto, quando o assunto é a estreia pelo Cruzeiro. Como ficou bastante tempo sem treinar, o atleta precisará de tempo para readquirir a forma.

“Depois que saí do Atlético-PR, fiquei um mês sem treinar normalmente no clube. Acho que, em 15, 20 dias, estarei bom para treinar (com bola). A estrutura do Cruzeiro é muito boa, dá para recuperar muito rápido”, ponderou.

Confira a ficha de Wallyson

Nome completo: Wallyson Ricardo Maciel Monteiro
Posição: atacante
Data de nascimento: 17/10/1988
Naturalidade: Natal-RN
Altura: 1,79 m
Peso: 72 kg
Carreira: São Gonçalo-RN (2003); Potiguar (2004); ABC-RN (2005-2007) e Atlético-PR (2008-2010); Cruzeiro (desde 07/2010)
Títulos: Campeonato Potiguar (2007) e Campeonato Paranaense (2009)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Foto: Divulgação/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?