terça-feira, 24 de agosto de 2010

Prediger é apresentado



O gerente de futebol do melhor clube brasileiro do Século XX, Valdir Barbosa, apresentou, na tarde desta segunda-feira, o mais recente reforço contratado pela diretoria do Cruzeiro, o volante argentino Prediger, de 23 anos.

“Nós o contratamos por empréstimo, em uma parceria com o Futebol Clube do Porto. Nós temos a preferência de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, ao final do seu empréstimo, que é por um ano, por 2 milhões de euros. Então, a partir de hoje ele já estará incorporado ao nosso grupo de atletas profissionais”, afirmou o dirigente estrelado.

O jogador demonstrou muita satisfação nessa nova fase de sua carreira e espera conquistar títulos importantes pelo Cruzeiro.

“ Estou contentíssimo por poder jogar em uma grande equipe do Brasil e espero conquistar coisas importantes pelo Cruzeiro. Sempre ouvi falar muito bem do Cruzeiro e isso me incentivou em vir para cá. Essa transferência, para mim é muito importante, porque o Cruzeiro é uma equipe grande, que joga muitos campeonatos, joga Copa Libertadores”, declarou.

“Estava treinando no Porto e necessito de alguns dias para estar bem fisicamente. Minha expectativa é dar 100% de mim e ajudar o Cruzeiro sempre. Quero me integrar rapidamente ao plantel para poder estrear o mais rápido possível”, completou.

Contratado ao Porto, de Portugal, Prediger é o terceiro jogador argentino do atual elenco da Raposa, que conta também com o meia Montillo e o atacante Farías.

Revelado pelo Colón, de Santa Fé, em 2004, e com passagem pelo Millionários, da Colômbia, em 2007, o argentino foi contratado pelo Porto, de Portugal, em 2009. No início deste ano, se transferiu para o Boca Juniors, por empréstimo, antes de acertar sua vinda para o Cruzeiro.

Confira a ficha do novo reforço do Cruzeiro

PREDIGER
Nome completo
: Leonardo Sebastián Prediger
Posição: volante
Data de nascimento: 04/09/1986
Local de nascimento: Crespo (Argentina)
Altura: 1.83 m
Peso: 80 kg
Clubes: Colón-ARG (2004-2006); Millonarios-COL (2007); Colón-ARG (2007-2009); Porto-POR (2009); Boca Juniors-ARG (2010); Cruzeiro (desde 08/2010)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

Fotos: Agência/VIPCOMM

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?