quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sr. Perrela anuncia pacotão de reforços

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, deu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa 2, e anunciou muitas novidades para a torcida celeste.

Após a apresentação do argentino Montillo, o mandatário da Raposa confirmou que os próximos a chegar serão: Rômulo, lateral-direito do Santo André, Rafael Marques, zagueiro do Grêmio, Everton, volante/meia do Fluminense e Wallysson, atacante do Atlético-PR.

- Com uma engenharia financeira e usando as parcerias, trouxe todos os jogadores que o treinador solicitou. Com muito sacrifício mas trouxe - afirmou Zezé Perrella.

CONFIRMADOS:
Montillo - Jogador argentino já realizou exames e assinou contrato de 30 meses. Contudo, ele ainda retorna para a Universidad do Chile para o restante da Copa Libertadores 2010.

Everton - Todos os detalhes da negociação entre Cruzeiro, Fluminense e Unimed estão fechados. Com o jogador, também já existe o acerto. Deve chegar em Belo Horizonte nesta quarta-feira. Cruzeiro comprou, com ajuda de um investidor, 50% dos seus direitos. A outra metade ainda será negociada e pertence a um grupo de empresários.

PERTO DE FECHAR:
Rômulo - Faltam apenas alguns detalhes salariais com o jogador.

Rafael Marques - Cruzeiro vai adquirir 100% dos direitos do jogador, que atualmente defende o Grêmio.

Wallysson - Atacante joga pelas pontas e estava no Atlético-PR. Foi revelado pelo ABC, de Natal. Chegará com 50% dos seus direitos econômicos com um preço fixado. A outra metade pertence a investidores.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?