quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cruzeiro contrata Edcarlos

A contratação do zagueiro Edcarlos pelo Cruzeiro deixará o técnico Cuca com seis opções para formar a dupla titular da defesa. Caçapa, Gil, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Wellington são os outros postulantes às vagas.

Segundo o empresário, o Cruzeiro pagará U$ 200 mil (cerca de R$ 360 mil) pelo empréstimo de um ano, e o zagueiro terá o passe fixado em U$ 2 milhões (R$ 3,57 milhões). Edcarlos ainda está no México, onde treinava com a equipe do Cruz Azul.

Com Adilson Batista, Leonardo Silva era o capitão e líder da zaga. Ele costumava ter Gil ou Thiago Heleno como companhia. Contudo, ao assumir, Cuca viu Leonardo no departamento médico, bem como Thiago Heleno.

Desta forma, Caçapa e Gil agora são os atuais titulares. Thiago Heleno já treina com bola e se prepara para voltar aos gramados. Leonardo Silva tem a sua recuperação um pouco mais demorada.

Wellington, ex-Botafogo, retornou para o time mineiro e foi reintegrado na semana passada. E agora, com Edcarlos, são seis os concorrentes para as duas vagas.

Vale lembrar ainda que Luizão, revelado pelo clube, e que passou pelo futebol do Uzbequistão e também pelo Vasco, está no grupo desde agosto do ano passado. Contudo, nem sequer foi relacionado para algum jogo. Seu contrato se encerra em agosto deste ano.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?