sábado, 10 de julho de 2010

Romulo e Everton são apresentados

Pouco antes de a bola rolar na Arena do Jacaré para o jogo-treino contra o Tupi, na noite desta sexta-feira, o Cruzeiro apresentou o lateral-direito Rômulo e o volante Everton, jogadores contratados com indicação do técnico Cuca. Como já vinham treinando em seus clubes, os atletas estarão à disposição para jogar tão logo tenham os contratos registrados.

O Cruzeiro pagará R$ 1,6 milhão por 75% dos direitos econômicos de Rômulo e os 25% restantes permanecem com o Grêmio Prudente. Já Everton terá 50% dos direitos econômicos adquiridos por R$ 1,25 milhão. Os outros 50% serão adquiridos por um grupo de investidores.

Rômulo não vê a hora de vestir a camisa e trabalhar. “Já chegamos e estamos fazendo os exames. Amanhã (sábado) já treinaremos. Estamos prontos para jogar, é só resolver os documentos. Tive o primeiro contato com alguns jogadores e a partir de segunda-feira treino com o elenco todo. Estou muito ansioso”, comentou o ex-atleta do Santo André.

O lateral sabe que travará uma árdua disputa por posição no time, já que Jonathan é titular há mais de um ano e funciona como grande arma de ataque do Cruzeiro.

“Vejo como uma disputa sadia. Geralmente os clubes contam com dois laterais-direitos e a aqui estava tendo só um. Por isso a contratação. O Jonathan é um excelente jogador. E eu também estou numa crescente. O Cruzeiro terá dois bons laterais, que darão conta do recado”, disse.

Mais sucinto, Everton falou da alegria por acertar com o time da Toca da Raposa. “Estou muito feliz e espero manter a mesma pegada que mostrei nos clubes anteriores. Agora é trabalhar forte para dar alegria à torcida cruzeirense”, observou.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Foto: Agência/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?