sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cruzeiro desiste de Riquelme e promete pacote de reforços

Durante a coletiva do diretor de futebol Dimas Fonseca, que anunciou a contratação do meia Montillo pelo Cruzeiro, o clube mineiro informou que desistiu da contratação do argentino Riquelme, do Boca Juniors.

Além disso, a Raposa promete um desfecho para a novela Ernesto Farias na próxima semana. A negociação com o atacante argentino estaria apenas por detalhes para ser finalizada.

Já o interesse no lateral-direito Rômulo, do Santo André, também foi confirmado. Conversas entre dirigentes celestes e do clube paulistas já aconteceram e o Cruzeiro pediu preferência na negociação - o Fluminense também tem interesse no jogador.

Com Montillo confirmado, Farias perto de um acerto e o interesse em Rômulo, a Raposa promete um pacotão de reforços que pode contar ainda com um zagueiro e um volante/meia. O clube ainda aguarda também uma resposta do lateral-direito Belletti.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

2 comentários:

  1. Acho que o Riquelme viria para o Cruzeiro e permaneceria com o coração no Boca. A diretoria tentou, fez uma boa proposta, mas parece que ele vai permanecer mesmo na argentina.

    Gostei da contratação do Montillo, jogador habilidoso e com velocidade. O Cruzeiro precisava de um verdadeiro camisa 10, boa sorte.

    Vamos aguardar pelos outras contratações

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da contratacao, mas pra chegar la, o cruzeiro precisa de um zagueiro, gosto muito do leonardo, mas ele resolveu ter o temperamento to kleber de uma hora pra otra, coisa que rendeu muitos cartoes! o thiago heleno e uma coisa de outro mundo, nao gosto dele, tem o gil, que joga bem e ta conseguindo se firmar na titularidade, tem tambem o cacapa, mas o cacapa ta velho e nao aguenta tanto o ritimo imposto em determinados jogos. uma boa saida que foi dita no comeco do ano seria o cris, zagueiro que ja passo pela toca e o lugano , uruguaio, excelente zagueiro.

    se o jhonathan sair precisamos de um bom lateral, o beletti e um nome excepcional.
    ja na lateral direita e outra historia, temos o diego que e muito bom mas precisa aprender a jogar tambem na posicao que ele esta, NA DEFESA.

    o montillo foi uma excelente contratacao e o tipo do jogador que o cruzeiro precisa, de um 10 de catimba, ''safado'' que jogue pra desestabilizar o adversario, axei ate melhor que o riquelme, pois o riquelme ia chegar muito badalado, com muita pressao e tambem ja ta com seus 30 e tantos nas costas e poderia pegar uma lesao facil ou tambem nao aguentar o ritimo.

    essa e minha opniao

    saudacoes celestes.!

    ResponderExcluir

E aí? O que o torcedor acha?