quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cruzeiro perto de acertar com Farías e Wallyson

O Cruzeiro pode anunciar mais dois reforços nesta terça-feira. O argentino Ernesto Farías, do Porto (POR), e Wallyson, ex-Atlético-PR, são os nomes tratados pela diretoria já há algum tempo e que podem ter o seu desfecho em breve.

No caso de Farías, o presidente do clube mineiro, Zezé Perrella, está em Portugal para equalizar a pedida salarial do jogador com o teto celeste. Entre Cruzeiro e Porto, tudo acertado.

A proposta é de que a Raposa troque 50% do zagueiro Maicon por 100% dos direitos do argentino. Nesta terça-feira, Perrella poderá informar se a negociação terá um final positivo ou não.

Já Wallyson, que foi comprado pelos investidores da HAZ Sports, com sede na Argentina, conseguiu a sua liberação definitiva do Atlético-PR após um acordo entre as partes.

O próximo passo é a HAZ registrar o jogador em algum clube da América do Sul ligado aos empresários e repassar ao Cruzeiro por empréstimo. O clube mineiro terá direito a 30% de uma eventual futura negociação já que será a vitrine do velocista.

Farías participa da pré-temporada do Porto e Wallyson treina para manter a forma no ABC, de Natal, clube que o revelou. Caso sejam contratados, eles vão disputar vaga com Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Robert e Eliandro.

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?