quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cruzeiro vence Atlético - PR

O Cruzeiro mostrou segurança e superou o Atlético-PR, por 2 x 0, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, e largou bem na retomada do Campeonato Brasileiro após o recesso de Copa do Mundo. No primeiro jogo sob o comando do técnico Cuca, a equipe foi eficiente e levou a melhor com gols dos atacantes Wellington Paulista e Robert, um em cada tempo.

Com o resultado, o Cruzeiro chega a 12 pontos e dormirá em quinto lugar, a um passo da zona de classificação para a Copa Santander Libertadores. Mas a posição real só será definida ao final da oitava rodada, na quinta-feira. O Atlético-PR fica com sete pontos e ameaçado de entrar na zona de rebaixamento.

Com apenas duas semanas de treinamento, o Cruzeiro mostrou a maneira de jogar pretendida por Cuca. Os volantes Fabrício e Henrique ficaram mais restritos à marcação e receberam bastante apoio dos armadores Roger e Gilberto no combate. Bem posicionada, a equipe conseguiu atacar o adversário em sua casa, sem deixar a defesa exposta.

A delegação celeste retorna a Belo Horizonte na quinta- feira e já começa a treinar para o jogo de domingo, às 18h 30, na Arena do Jacaré, pela nona rodada do Brasileirão.

CRUZEIRO 2 X 0 ATLÉTICO - PR

Motivo: oitava rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR.
Data: 14/07/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Público: 13.952 pagantes
Renda: R$ 190.340,00
Gols: Wellington Paulista, aos 45 min do primeiro tempo; Robert, aos 41 min do segundo tempo

Atlético-PR
Neto; Wagner Diniz, Rhodolfo, Manoel e Jean (Eli Sabiá); Fransérgio, Vítor (Branquinho), Paulinho e Paulo Baier; Alex Mineiro (Thiago Santos) e Bruno Mineiro

Cruzeiro
Fábio, Jonathan, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Roger (Marquinhos Paraná) e Gilberto (Fabinho); Thiago Ribeiro (Robert) e Wellington Paulista

Cartões amarelos: Manoel (Atlético-PR); Roger (Cruzeiro)

Saudações Azuis Estreladas.SEMPRE!

Dicas, reclamações ou sugestões? Envie-as para o nosso E-mail: tudodocruzeiro@gmail.com

Entre na comunidade do Tudo do Cruzeiro no Orkut.

As informações são do Site Oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que o torcedor acha?